6.3.09

A loja


A "idéia" Bella Kitchen foi concretizada em outubro de 2008, sendo inaugurada junto com o Mercadão da Cidade.

Formada em moda, eu sempre me preocupei com a beleza dos ambientes, das coisas, das pessoas.

A loja nasceu devido à minha paixão por decoração de casa e cozinha e também por adorar cozinhar. Felizmente minha mãe é a grande culpada por todas estas qualidades que fui adiquirindo ao longo dos anos. Por ser uma cozinheira de mão cheia e adorar estar sempre com a casa cheia de amigos e mesa farta, procurava ter tudo de melhor e moderno para facilitar a sua vida na cozinha e acabar enfeitando as mesas nos almoços e nos jantares.

Então, convivi com esta magia desde criança e agora adulta resolvi concretizar meu sonho, uma loja com tudo que há de novo e moderno em utensílios e utilidades domésticas para os amantes de cozinhar e até mesmo os inexperientes.

A Bella Kitchen é realidade e este blog foi criado para trazer mais dicas sobre decoração, moda, cozinha... Enfim, um canal para eu poder contar as novidades deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário